APOIO

CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico): Auxílio financeiro por meio do Edital Universal 2010 para a aquisição de equipamentos e livros para a pesquisa e disponibilização de bolsas do Programa Institucional de Iniciação Científica (PIBIC- CNPq-UFAL)
FAPEAL (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de de Alagoas): Como detentora dos direitos sobre o domínio AL.ORG.BR, disponibilizou gratuitamente ao grupo de pesquisa o registro do domínio, bem como a hospedagem do site. Auxílios financeiros por meio do Edital 2012 para a aquisição de equipamentos, livros e elaboração de material gráfico para a divulgação da pesquisa e do Edital 2013 CAPES FAPEAL para Consolidação de Programas de Pós-Graduação para o pagamento de serviços como designer, webdesigner e desenhista. Também apoia o projeto com a disponibilização de bolsas do Programa Institucional de Iniciação Científica (PIBIC-FAPEAL).
UFAL (Universidade Federal de Alagoas): Sedia o grupo RELU nas dependências da Faculdade de Arquitetura, Urbanismo e Design (FAUD), disponibiliza bolsas para pesquisa por meio do PIBIC (Programa Institucional de Iniciação Científica), além de colaborar com a divulgação do trabalho

DEMAIS INSTITUIÇÕES QUE COLABORARAM COM OS LEVANTAMENTOS E DIVULGAÇÃO DAS PESQUISAS:

SEMPLA (Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento de Maceió)
Pró-Memória, SECULT (Secretaria da Cultura do Estado de Alagoas)
IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) Alagoas
Educativa FM sediada no IZP (Instituto Zumbi dos Palmares).